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Focco mantêm índice de 95% de satisfação entre os clientes do FoccoERP


tecnovidro
O índice de satisfação dos clientes que utilizam o sistema de gestão FoccoERP permanece em 95%, de acordo com a pesquisa realizada entre os meses de dezembro (2016) e janeiro (2017) pela Focco Sistemas de Gestão. O objetivo do levantamento é identificar, a cada semestre, desde 2011, se os atributos do sistema estão de acordo com o esperado pelos clientes.

Para destacar a importância em responder a pesquisa, a empresa realiza um sorteio entre os participantes de uma caixa de som JBL. De acordo com Anderson Zilli, gestor de marketing da Focco, o cliente já reconhece a importância em dar um feedback sobre o produto e serviços ofertados, porém, o prêmio é mais um incentivo. “Para consolidarmos a nossa missão, que é a de parceria com resultados, precisamos ouvir os nossos clientes, e a pesquisa torna-se um canal formal de avaliação da qualidade dos nossos produtos e serviços. A premiação é só um estímulo que demonstra a atenção que damos para a satisfação dos nossos usuários”, explica ele.

Na edição aplicada neste primeiro semestre de 2017, a contemplada foi Luciana P. De Toni, responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade da Tecnovidro, de Farroupilha – RS.

Segundo ela, é interessante a iniciativa da Focco em criar uma premiação para estimular seus clientes a contribuírem com seus feedbacks. “Sabemos que os retornos dos clientes são importantes para que possamos crescer e promover a melhoria contínua dentro das nossas atividades. Dentro da empresa, o uso do sistema é importantíssimo e buscamos extrair do mesmo todas as possibilidades, pois é uma ferramenta importante, que agiliza a gestão de informações para a tomada de decisões”, explica Luciana.


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