Blog da Focco
Acompanhe as novidades, informações
e curiosidades relacionadas à Focco.

Nível de satisfação dos usuários do FoccoERP é de 91%, segundo pesquisa


pesquisa de satisfação

Com o objetivo de medir o grau de satisfação dos usuários do sistema de gestão FoccoERP, a Focco realizou pesquisa no mês de janeiro (2018), que apontou um resultado de 91%.

A pesquisa utilizou duas metodologias para identificar se os atributos do sistema estão de acordo com o esperado pelos clientes: qualitativa – que mensura a percepção quanto à qualidade, as expectativas e o valor percebido; e NPS (Net Promoter Score) – que avalia recomendações diretas do cliente e conta com uma direta relação com a fidelidade dele.

Realizada por meio de um formulário eletrônico, enviado a todos os usuários do sistema, o objetivo foi o de identificar a opinião sobre questões como ferramenta, atendimento e satisfação geral.

E para incentivar o engajamento dos clientes em responder, foi feito um sorteio entre os participantes de uma caixa de som JBL. Segundo Anderson Zilli, gestor de marketing da Focco, a estratégia de premiar quem participa é uma forma de retribuir aos que gastaram parte do seu tempo auxiliando a Focco a crescer. “A premiação gera um sentimento de valorização e aproxima os nossos clientes. Faz também que tenham a percepção do quanto é importante para nós captar suas opiniões e percepções, pois o resultado contribui diretamente no crescimento e consolidação do FoccoERP”, comenta.

Emanuel de Menezes, da TI da Sandrin, foi o contemplado do prêmio desta edição da pesquisa. Segundo ele, a oportunidade de dar feedback é importante. “Creio que a pesquisa de satisfação seja uma ótima forma de repassarmos o nosso feedback, e todos saem ganhando: a Focco, por saber onde precisa manter e onde precisa aprimorar; e o cliente, por ser beneficiado por essa manutenção e aprimoramento. Sinto-me feliz por ter sido o contemplado e agradeço a Deus por isso”, diz ele.

 


Nossas soluções
para o seu negócio

[carousel-horizontal-posts-content-slider]