Blog da Focco
Acompanhe as novidades, informações
e curiosidades relacionadas à Focco.

Veja as novidades da versão 3.0 do FoccoINDICADORES


A versão 3.0 do FoccoINDICADORES já está disponível. Para solicitar a liberação, solicite atualização no portal da Focco.

Vejas os novos recursos do FoccoINDICADORES.

Função Pivot

Agora com o FoccoINDICADORES é possível projetar uma informação pela outra, ou seja, agrupar informações que já existem em uma mesma tela, de maneira que seja possível compará-las de forma simples.

funcao pivo

Linhas fixas de títulos das colunas dos relatórios

As linhas de títulos das colunas dos relatórios agora ficam fixas no topo da página, quando é feito o scroll, o que torna a visualização mais clara e facilita a usabilidade.

titulo fixo no topo

 

Função “Agrupar” com limite de 5 colunas

Para que o usuário possa consultar mais informações nos seus relatórios, a função “Agrupar” agora pode contar com até cinco colunas.

agrupamento com 5 colunas

FoccoVISION com nova tela

Para os usuários que necessitam realizar comparações de relatórios através de gráficos, com informações extraídas do FoccoVISION, foram criadas telas maiores e gráficos com mais informações disponíveis.

gerador de graficos_v1

gerador de graficos_v2

Sequenciador de gráficos

Os gráficos gerados a partir do FoccoVISION agora podem ser sequenciados para serem exibidos um após o outro e projetados em televisores, em tempo real. Esta novidade proporciona mais autonomia ao usuário, sem custos adicionais.

sequenciador

Novos Menus

Com a nova versão do FoccoERP, em que o menu é web, o usuário poderá utilizar os gráficos do FoccoINDICADORES na tela inicial do seu sistema.

menuweb1

 

 

 

 

 

 

 

 

Base Teste

A base teste recebeu uma imagem de fundo para que o usuário tenha a certeza de que não está logado em uma base de produção e, desta forma, evitar análises equivocadas.

indicador de base de testes

Para atualizar esta nova versão, é necessário abrir solicitação da versão 3.0 do FoccoINDICADORES, para a área de Customização. Esta atualização do produto não tem custo, porém, o cliente deve contar com a versão 5.0 do Apex (no Banco de Dados Oracle).

Clientes que não souberem atualizar o Apex podem entrar em contato com a Infra Serviços da Focco.


Nossas soluções
para o seu negócio

[carousel-horizontal-posts-content-slider]